terça-feira, maio 29

Domingo


Almoço de domingo, só me sentei à mesa e me juntei a eles, por que a comida parecia muito boa, e estava mesmo, mas eu detesto me sentar com pessoas desconhecidas, falar de coisas que são do interesse apenas deles, não me sinto a vontade quando tem alguém de fora sentado ali, minha família se resume a duas pessoas no máximo, o que passa disso já me deixa com a sensação de estar em uma câmera de gás porem com muita comida o que deixa a coisa mais suportável.
Terminei de comer um belo prato de arroz, feijão, frango assado, maionese, farofa, e beber dois copos de coca, e fiz o mais sensato após o almoço, abandonei aquele povo idiota falado alto e rindo de não sei o que na mesa e fui deitar, liguei a tv, estava rolando um jogo de futebol do time que detesto, assisti uns 5 minutos, adormeci, acordei no apito final, o time havia perdido de uma a zero, o que me deixou um pouco feliz, mas não muito, afinal que grande merda é futebol, os caras ganham uma puta de uma grana, comem milhares de mulheres andam em seus carros maravilhosos, enquanto nós nos fudemos, pegando trens, ônibus, lotados, comendo marmita, ganhando mau pra caralho, morando em lugares sub-humanos, e ainda assim babamos ovo pra esses caras, só porque eles sabem fazer coisas incríveis com uma bola no pé, realmente a humanidade me cansa.
Domingo realmente é um dia tedioso, chato, com aqueles malditos programas retardado, com a porra do futebol, com nos pobres seres humanos de periferia querendo correr contra o tempo, para aproveitar as vinte e quatro horas que faltam para voltarem a suas rotinas suicidas de trabalho escravo, e assim fazem churrasco, bebem cerveja, visitam suas mães, vão  a igreja, fodem, bebem,  dormem, é um dia alucinógeno ,uma farsa uma mentira mal contada, e quando chega a noite com seus programas característicos, você começa a perceber que nada daquele dia foi bom, e que a semana  que esta começando será ainda pior, então o efeito do alucinógeno acaba e você entra na bad, apenas dorme, esperando a segunda feira, e na terça já não vê a hora do domingo chega novamente, vai entender.
Isso era pra ser um conto sobre algo que me aconteceu no domingo, mas realmente  não aconteceu nada, apenas comi, dormi, e fiquei refletindo sobre a vida, me joguei no sofá e li umas boas paginas de bukowski, e pensei meu deus como ele era fodido,o domingo serve pra isso, para notarmos como somos limitados ,presos em nossas jaulas cotidianas, ouvi musica, tomei um pouco se sol, mas não tive coragem de sair na rua, não queria beber, preciso estar bem, porque vou acordar as quatro da manhã de segunda feira, adeus domingo, esse foi mais um final de semana feliz em algum lugar de são Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário